HAUSTHENE

Para sair na frente,  a Hausthene iniciou o processo de implementação da ISO 9001 em 2009. Após 9 meses de trabalho para mapeamento das informações e estabelecimento de indicadores e metas de cada uma das área, a certificação foi conquistada em setembro de 2010, quando juntos conseguimos a melhoria e desenvolvimento do Sistema de Gestão da Qualidade.

Com esforços somados da equipe da SGA e da Hausthene, as conquistas foram além de uma certificação, e contou com reduções significativas nos atrasos do planejamento de produção e entregas,criação de indicadores diários para a equipe comercial e de eficiência na produção, parametrização e sistematização do processo que alegavam como “artesanal”. Isso com o objetivo de não estarem sempre reféns aos colaboradores que conhecem o processo, e terem a liberdade de promover mudanças de pessoas sempre que for necessário.

Essas melhorias de processos deixaram a tomada de decisão muito mais rápida e eficiente, além de contribuir para a redução de custos, de perdas e na melhoria da qualidade do atendimento aos clientes da empresa.

http://hausthene.com/

Fechar Menu